Para facilitar o entendimento pegamos um cenário real de um dos nossos clientes, como funciona a administração de um app? Como gerenciar as vendas? São perguntas como essa que chegam para nós todos os dias, e tantos outros cenários que se encaixam no dia-a-dia da operação de um app.

O aplicativo possui páginas, e cada um segue um fluxo até o pedido que neste exemplo é quando o cliente realmente paga a sua compra pelo aplicativo.

Exemplo de uma Loja virtual

Em uma loja virtual o cliente navega pela vitrine, procura o produto que mais lhe agrada, coloca no carrinho, fornece os dados cadastrais, calcula o frete e escolhe o método de pagamento.
A regra para aplicativos é a mesma, todo o fluxo de uma compra tanto no computador, tablet ou celular seguem a mesma dinâmica.

Mas e se o meu aplicativo for um app de prestação de serviços?
Mesma coisa, somente trocamos o produto por um serviço a ser cumprido, e o cliente irá agendar a data da prestação do serviço.

Como recebo os pagamentos?
Nossa plataforma recebe os pagamentos e transfere direto para sua conta bancária.

Como administrar toda essa operação?

Através do nosso painel de controle, você consegue ter toda a visão da sua operação, quanto está vendendo, quantos pedidos chegaram hoje, qual a previsão para o mês que vem etc…. Além de toda uma administração dos seus clientes, produtos e serviços.

No exemplo abaixo temos um print de uma parceiro que atende uma determinada região onde ele recebe pedidos via aplicativo.